domingo, 7 de abril de 2013

Hoje tem marmelada?

 




Eu, feio, pra vocês.

Para quem não me conhece, meu nome é Ítalo Leonardo (Minha mãe adora um nome composto, sabe?), tenho 18 anos, moro no Ceará (Sim, terra do Sol) com meus pais, um irmão, um primo e um gato, curso Serviço Social (Pois é) e sonho em ser escritor.
Blogueiro há 3 anos, sou mais um libriano indeciso, um amante de livros e um ótimo apreciador, diga-se de passagem, de todo o tipo de texto. Eu leio até tubo de pasta de dentes e isso é verdade.
Meio louco, não muito aceito e pouco sociável, apaixonado por novelas, filmes e cinema (Embora eu nunca tenha ido a um). Romântico, bobo (No sentido bom da palavra, estamos combinados?), até um pouco infantil, eu diria, mas nada que um papo-cabeça sobre a importância da preservação da area verde da região da usina de Belo Monte o faça mudar de ideia. Nem um pouco atraente, muito menos inconsequente, um menino chato. Um moço desarrumado, um rapaz desajeitado, o cara nem tão novo no pedaço Um amigo. O amigo. Um tal de senhor Palhaço.
Esse espaço? Um blog. O blog. Meu recanto, canto, espaço. Livros, vídeos, linhas, "palhaçises" e traços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário