sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chega, chega, chega... CHEGOU! - Novas atrações #1

Desculpem a demora, não, eu não estava com catapora (Pergunta mais louca, não?). Enfim, trago novidades, estou bem (De verdade.) e pronto para resenhar. Quer dizer, bom, assim... Se por aí você encontra o "Na minha caixa de correio", saiba que aqui, sim, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário, você poderá conferir o "Novas atrações". As "regras" são as mesmas: são livros novos, recém-chegados, minhas leituras atuais. Que, em poucos dias (As minas leitoras piram) se tornam resenhas, um tanto quanto especiais. Mais um super-poder do livro, sabe? Enfim, para começar, deixa eu te contar, Nicholas Sparks acaba de chegar. Pois é, graças a Rê (Minha prima Renata, ah, aqui vai o meu mais sincero agradecimento pelos 4 livros que você me mandou. Meu Deus, eu quase cai para trás, muito obrigado mesmo.) estou pronto para ler -e depois resenhar, claro- Diário de uma paixão, O Milagre e Um amor para recordarNem são lançamentos, mas são de babar. E pra te deixar curioso, bobo e até louco, lê aí o que eu vou encontrar. Que comecem as leituras, vamos lá!

Diário de uma paixão 
Diário de uma paixão (2010)

Este livro retrata uma rara e bela relação que resistiu ao tempo e as provações impostas pela vida. O autor se consagra nesta história clássica ao retratar de uma maneira excepcional a mais importante das emoções que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas e uma adaptação para o cinema, este livro emocionou as pessoas ao redor do mundo e já foi traduzido para mais de 20 línguas.

O milagre











O milagre (2010)

No livro O milagre Nicholas Sparks conta uma história de amor entre Jeremy Marash, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo á caça de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição.
Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se conformar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão. Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O Milagre fará com que você também acredite no amor.

Um amor para recordar


Um amor para recordar (2011)

Cada mês de abril, quando o vento do mar se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu aúltimo ano no High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se aaixonar era Jamie Sulivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava do seu pai viúvo, salvava os animais machucados e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon avia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino faz de Jamie sua parceira para o baile e a vida de Landon nunca mais foi a mesma.


6 comentários:

  1. Olá, Ítalo! Tudo bem?
    Acredita que eu detestei "O Milagre"? Espero que você goste da trama! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim Biih, rárá... Confesso que tenho um pé atrás com O Milagre, por isso o deixei por último dos 3...
      Beijos!

      Excluir
  2. Nicholas Sparks é muito amor. <333
    Já li O milagre e os outros ainda não. São tantos livros do Nicholas ... não vejo a hora de completar minha coleção. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos 3, O Milagre é o que pretendo ler por último, antes que cheguem O guardião e Diário de um banana 1 e 2. Estou na metade de Diário de uma paixão e posso garantir que o livro é excepcional. Li algumas folhinhas de Um amor para recordar e já me emocionei assim, de cara... Ótimas leituras, não? Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo Nicholas Sparks, se você olhar no meu blog, tem uma postagem em que falo dos livros dele que foram adaptados ao cinema e o que ainda vai ser.
    O melhor livro dele, que eu gostei até agora foi: O melhor de Mim ♥

    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érick, meu caro, já li O melhor de mim e gostei muito, mas meu livro preferido do autor é Um amor para recordar. Quanto a postagem, eu vi sim. Curto muito o seu blog e sempre que possível passo lá. Abraço!

      Excluir