sábado, 29 de junho de 2013

Novas atrações #2

Diário de um banana (Vl. 1)
 "Amei, amei, amei". Claro que a Record pode me deixar usar o bordão da Becky (Rebelde - 2010) para definir como me senti ao chegar em casa hoje pela manhã (Eu trabalho e estudo na cidade vizinha e só estou em casa nos finais de semana) e encontrar na escrivaninha: Diário de um banana, Diário de um banana - Rodrick é o cara e O guardião.
Sem muitas delongas, vamos ver do que se trata?

Diário de um banana (2008)

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Como Greg diz em seu diário: "Só não espere que eu seja todo "Querido diário" isso, "Querido diário" aquilo. Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes. 
No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum ás voltas com os desafios da puberdade.


Diário de um banana - Rodrick é o cara (Vl. 2)
 Diário de um banana - Rodrick é o cara (2009)

Sequência do best-seller, Diário de um banana, neste novo livro Greg continua se metendo em confusão. Só que desta vez as coisas pioram: Rodrick, seu irmão, sabe de um incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são dificeis de serem guardados... Especialmente quando há um diário envolvido.


O guardião












O guardião (2013)

O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

4 comentários:

  1. Aaaaa quero todos! Os livros do diário de um banana são a coisa mais linda. Toda vez que eu vou na livraria eu paro na estante deles e fico namorando eles. Levo ou não levo? Até hoje eu não comprei nenhum, mas mais pra frente eu quer começar a comprar. *-*
    Também queria o guardião. hehe ♥

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia um bom tempo que eu estava querendo conhecer o Greg também... E, como você - ou mais - namorei uns dois meses até me decidir por eles. E aí estão. Bem, quanto a O guardião, espero que o NS tenha inovado mesmo, aí sim. Beijão Beatriz.!

      Excluir
  2. Nichinho Sparks *-* Nunca li O Guardião, mas se tratando de Nichinho tenho certeza que é perfeito \o/ Diário de um Banana já ouvir falar mas o preço dela não permite que eu leia (rsrsrrs).
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir